Política de Privacidade

Política de Privacidade

AiTecServ respeita a sua privacidade e tem o compromisso de a proteger por meio desta Política de Privacidade.

Esta Política de Privacidade rege o seu acesso ao http://aitecserv.pt, e uso, incluindo qualquer conteúdo, funcionalidade e serviços oferecidos em ou através de http://aitecserv.pt, quer como convidado ou utilizador registado. Esta Política de Privacidade fornece detalhes sobre a forma como processamos dados pessoais, de acordo com as nossas obrigações nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (Nº 2016/679) ("GDPR"), da Lei de Proteção de Dados 2018 e quaisquer outras leis que se apliquem a nós em relação ao processamento de dados pessoais (referidos coletivamente como “Leis de Proteção de Dados”).

Ao acessar o Site, a Empresa obterá certas informações sobre si, tanto automaticamente quanto por meio de ações voluntárias que possa realizar, durante a sua visita. Esta política aplica-se às informações que coletamos no site e em e-mail, texto ou outras mensagens eletrónicas trocadas entre si e a empresa.

Leia a Política de Privacidade com atenção antes de começar a usar o site. Ao usar o Site ou clicar para aceitar ou concordar com os Termos de Uso quando esta opção lhe for disponibilizada, está a aceitar e concordar em obedecer e cumprir a Política de Privacidade. Se não quiser concordar com a Política de Privacidade, não deve aceder ou usar o Site.

Quando acede ao Site, a Empresa obterá certas informações sobre si durante a sua visita.

Informações que nos fornece: O site oferece vários locais para os utilizadores fornecerem informações. Coletamos informações que os utilizadores fornecem preenchendo formulários no site, comunicando-se connosco por meio de formulários de contacto, respondendo a pesquisas, consultas de pesquisa, fornecendo comentários ou outro feedback e fornecendo informações ao solicitar um produto ou serviço através do site.

Usamos as informações que nos fornece para entregar o produto e / ou serviço solicitado, para melhorar o nosso desempenho geral e para fornecer-lhe ofertas, promoções e informações.

Informações que coletamos por meio da tecnologia de coleta automática de dados: Conforme navega no nosso site, podemos usar tecnologias de coleta automática de dados, incluindo o Google Analytics para coletar certas informações sobre o seu dispositivo, ações e padrões de navegação. Isso geralmente inclui informações sobre a sua localização, o seu padrão de tráfego no nosso site e quaisquer comunicações entre o seu computador e o nosso site. Entre outras coisas, coletaremos dados sobre o tipo de computador que usa, a sua conexão com a Internet, o seu endereço IP, o seu sistema operacional e seu tipo de navegador.

As informações que coletamos automaticamente são usadas para dados estatísticos e não incluem informações pessoais. Usamos esses dados para melhorar o nosso site e nossas ofertas de serviços. Na medida em que voluntariamente nos fornece informações pessoais, os nossos sistemas irão associar as informações coletadas automaticamente às suas informações pessoais.

Se decidir contactar-nos por e-mail, podemos reter o conteúdo de suas mensagens de e-mail junto com o seu endereço de e-mail e as nossas respostas. Oferecemos a essas comunicações eletrónicas as mesmas proteções que empregamos na manutenção de informações recebidas online, correio e telefone. Isso também se aplica quando se regista no nosso site, inscreve-se por meio de qualquer um dos nossos formulários usando o seu endereço de e-mail ou faz uma compra no site. Para obter mais informações, consulte as políticas de e-mail abaixo.

Estamos empenhados em manter o seu endereço de e-mail confidencial. Não vendemos, alugamos ou arrendamos as nossas listas de assinaturas a terceiros e não divulgaremos o seu endereço de e-mail a terceiros, exceto conforme permitido na secção intitulada Divulgação das suas informações.

Manteremos as informações que enviar por e-mail de acordo com a legislação aplicável.

De acordo com o DECRETO DE LEI Nº 7/2004, todos os e-mails enviados pela nossa organização indicarão claramente a origem do e-mail e fornecerão informações claras sobre como entrar em contato com o remetente. Além disso, todas as mensagens de e-mail também conterão informações concisas sobre como se remover da nossa lista de subscrição para que não receba mais nenhuma comunicação por e-mail nossa.

Os nossos e-mails oferecem aos utilizadores a oportunidade de cancelar o recebimento de comunicações nossas e de nossos parceiros, lendo as instruções de cancelamento de assinatura localizadas na parte inferior de qualquer e-mail que recebam de nós a qualquer momento.

Os utilizadores que não desejarem mais receber nossa newsletter ou materiais promocionais podem optar por não receber essas comunicações clicando no link de cancelamento no e-mail.

A Empresa coleta as suas informações para registar e apoiar a sua participação nas atividades selecionadas. Se se registar para fazer download de um livro ou um recurso, inscrever-se no nosso boletim informativo e/ou comprar um produto, nós coletamos as suas informações. Usamos essas informações para entender as suas preferências e para mantê-lo informado sobre os produtos e serviços que selecionou para receber e quaisquer produtos e/ou serviços relacionados. Como visitante deste site, pode participar na maioria das atividades sem fornecer nenhuma informação pessoal. Apenas quando faz download de recursos e/ou se registar para serviços que será solicitado a fornecer informações.

Se estiver fora da União Europeia e optar por receber quaisquer recursos gratuitos, participar em qualquer programa de treino gratuito, inscrever-se num webinar, inscrever-se num evento ao vivo, inscrever-se num seminário ou comprar quaisquer produtos vendidos pela Empresa neste site, nós o inscreveremos automaticamente para receber o nosso boletim informativo gratuito por e-mail. Se não deseja receber este boletim informativo, pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Incluímos um link “cancelar assinatura” na parte inferior de cada e-mail que enviamos. Se alguma vez teve problemas para anular a subscrição, pode enviar um email para geral@aitecser.pt solicitando o cancelamento de futuros emails.

Se estiver na União Europeia e optar por receber quaisquer recursos gratuitos, participar em qualquer programa de treino gratuito, inscrever-se num webinar, inscrever-se num evento ao vivo, inscrever-se num seminário ou comprar quaisquer produtos vendidos pela Empresa neste site, nós apenas o inscreveremos para receber nosso boletim informativo gratuito por e-mail se concordar afirmativamente com ele. Se não deseja receber este boletim informativo, pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Incluímos um link “cancelar assinatura” na parte inferior de cada e-mail que enviamos. Se alguma vez teve problemas para anular a subscrição, pode enviar um email para geral@aitecserv.pt solicitando o cancelamento de futuros emails.

Usamos informações pessoais para lhe apresentar o nosso Site e o seu conteúdo, fornecer-lhe informações, fornecer-lhe ofertas de produtos e serviços, fornecer-lhe informações sobre as suas assinaturas e produtos, realizar qualquer contrato entre si e a Empresa, administrar as nossas atividades comerciais, fornecer atendimento ao cliente e disponibilizar outros itens e serviços aos nossos clientes e clientes em potencial.

De vez em quando, podemos usar as informações que nos fornece para fazer ofertas de compra de produtos e serviços fornecidos por terceiros em troca de uma comissão a ser paga a nós por esses terceiros. Caso opte por participar de tais promoções, terceiros receberão suas informações.

De vez em quando, podemos usar as informações que nos fornece para exibir anúncios personalizados de acordo com as suas características, interesses e atividades pessoais.

Como regra geral, não vendemos, alugamos, arrendamos ou de outra forma transferimos quaisquer informações coletadas, seja automaticamente ou por meio de sua ação voluntária.

Podemos divulgar as suas informações pessoais para as nossas subsidiárias, afiliadas e provedores de serviços com a finalidade de lhe fornecer nossos serviços.

Podemos divulgar as suas informações pessoais a terceiros, incluindo um advogado ou agência de cobrança, quando necessário para fazer cumprir os nossos termos de serviço ou qualquer outro contrato entre si e a Empresa.

Podemos fornecer suas informações a qualquer sucessor de interesse em caso de fusão, alienação, reestruturação, reorganização, dissolução ou outra venda ou transferência de algumas ou todas as afirmações e / ou negócios da Empresa.

Podemos divulgar informações quando legalmente obrigados a fazê-lo, ou seja, quando, de boa fé, acreditarmos que a lei o exija ou para a proteção de nossos direitos legais ou quando forçados por um tribunal ou outra entidade governamental a fazê-lo.

Empregamos métodos comercialmente razoáveis para garantir a segurança das informações que nos fornece e das informações que coletamos automaticamente. Isso inclui o uso de protocolos de segurança padrão e trabalhar apenas com fornecedores terceirizados de boa reputação.

O e-mail não é reconhecido como um meio de comunicação seguro. Por este motivo, solicitamos que não nos envie informações privadas por e-mail. No entanto, isso é permitido, mas por sua própria conta e risco. Algumas das informações que poderá inserir no nosso site podem ser transmitidas de forma segura por meio de um método seguro conhecido como Secure Sockets Layer ou SSL. As informações do cartão de crédito e outras informações confidenciais nunca são transmitidas por e-mail.

A Empresa pode usar programas de software para criar estatísticas resumidas, que são usadas para fins como avaliar o número de visitantes nas diferentes secções de nosso site, quais informações são de maior e menor interesse, determinar especificações técnicas de design e identificar o desempenho do sistema ou áreas problemáticas.

Para fins de segurança do site e para garantir que este serviço permaneça disponível para todos os utilizadores, a Empresa usa programas de software para monitorizar o tráfego da rede para identificar tentativas não autorizadas de carregar ou alterar informações, ou de outra forma causar danos.

Faz parte da nossa política publicar quaisquer alterações que fizermos na nossa política de privacidade nesta página. Se fizermos alterações materiais na forma como tratamos as informações pessoais dos nossos utilizadores, iremos notificá-lo por e-mail para o endereço de e-mail especificado na sua conta e/ou por meio de um aviso na página inicial do site. A data em que a política de privacidade foi atualizada pela última vez é identificada na parte inferior da página. É da sua responsabilidade garantir que temos o seu endereço de e-mail ativo atualizado e passível de entrega, e por visitar periodicamente o nosso site e esta política de privacidade para verificar quaisquer alterações.

A Empresa agradece as suas perguntas ou comentários sobre a Política de Privacidade: Contacto

Efetivo a partir de Julho 01, 2021